Seja bem vindo ao nosso site Eu já tô é dentro,venha você tb. todentrofm.com!

WhatsApp (61)982736412
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 26432

Usuários Online: 153

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

lindonete farias

Parabéns !!! o site ficou lindo e muito interativo, com boas informa...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
Nenhuma registro encontrado
Ouvinte do Mes
MARY FERNANDESFORTALEZA
Hora Certa

Brasil

?Tenho três alternativas: estar preso, morto ou a vitória?, diz Bolsonaro sobre seu futuro

Em discurso durante o 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás, presidente afirmou que espera que não queiram ?tomar medidas? para conter protestos do dia 7 de setembro

Publicada em 28/08/2021 às 19:13h - 11 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com gritos de “mito” pelos apoiadores na porta da Igreja Assembleia de Deus, no Setor Campinas, em Goiás. Ele participou do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás e, ao lado de líderes religiosos, discursou por cerca de 20 minutos. “Temos um presidente que não deseja e nem provoca rupturas, mas tudo tem um limite em nossas vidas. Não podemos continuar convivendo com isso. Sei que a grande maioria dos líderes evangélicos vai participar desse movimento de 7 de setembro e assim tem que fazê-lo. Está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento. A liberdade de se manifestar, vedado o anonimato, está garantida na nossa Constituição, não depende de regulamentação”, disse.

O presidente também afirmou que só tem “três alternativas para o seu futuro: estar preso, estar morto ou a vitória”. “Tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória. Pode ter certeza, a primeira alternativa, preso, não existe. Nenhum homem aqui na Terra vai me amedrontar. Tenho a consciência de que estou fazendo a coisa certa. Tem algo mais importante do que nossa vida, é a nossa liberdade”, declarou. Bolsonaro também fez críticas à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de suspender repasses a canais bolsonaristas e ironizou que alguns dizem que ele pretende dar um golpe. “Eu já sou presidente. Vou dar um golpe em mim mesmo? Não pensem que muitos querem me tirar daqui em nome da volta da normalidade e da democracia. Querem me tirar daqui pelo poder. A abstinência do dinheiro fácil os torna belicosos. Os fazem reunir, os fazem conspirar. Digo uma coisa a eles: Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui”, disse.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
TV DIA aguas lindas 1TV DIA aguas lindas 2TV DIA aguas lindas 3TV DIA aguas lindas 4

Copyright (c) 2022 - Eu já tô é dentro,venha você tb. - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD